Piloto automático hidráulico Lowrance

Desde 208,59  por mês e até 7 installments sem juros (+info) O pagamento das prestações será efectuado no cartão de débito ou crédito do cliente através de solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o Comerciante. Informe-se na Cofidis, registada no Banco de Portugal com o nº 921.

1460,13  C/ IVA

Piloto automático hidráulico Lowrance


  Compartilhar
SKU: 904.000-11748-001 Categoria: 

Piloto Automático Hidráulico

O Outboard Pilot é um sistema complementar MFD Autopilot projetado para barcos de até 30 pés com motor de popa único. Os pacotes de sistema contêm tudo o que você precisa para caber um piloto automático para motores de popa hidráulicos ou de direção de cabos.

Principais Caraterísticas

  • Fácil de instalar, disponível para sistemas de direção hidráulica e de cabos
  • Botão Dash-mount para ativação automática / em espera de um toque
  • Dirigir-se ao título, curso ou rota
  • Patters Automatic Turn
  • NAC-1 Plug & Socket conectores – não são necessários terminais de parafusos ou remoção de fio
  • Bomba de engrenagem hidráulica 0.8L de alta eficiência e super-silenciosa
  • Adicione uma segunda estação Helm a um barco usando os comandos MFD Power Steer – não há necessidade de hidráulica adicional + volante.
Peso 0,0 kg
O meu carrinho
Lista de Desejos
Categorias
Comparar produtos (0 Produtos)
Piloto automático hidráulico Lowrance

Piloto automático hidráulico Lowrance

1460,13  C/ IVA

Faça uma pergunta