Categorias

Visite-nos também no facebook e no endereço www.mundodanautica.com
Capa Para Motores -Tamanho 2 Maximizar

Capa Para Motores Seacover (2 aos 15 HP)

Capa Para Motores Seacover -Tamanho 2 

Mais detalhes

1laz57270

12,50 €

Clientes que compraram este produto também compraram:

  • SORB-OIL - Toalhas absorventes p/óleos 3 un

    SORB-OIL -...


    SORB-OIL - Toalhas absorventes p/óleos 3 un

  • Capa completa para motor de barco -Tamanho 3

    Capa...


    Capa completa para motor de barco -Tamanho 3 

  • Porta Canas Plástico de Embutir 225 mm, Preta

    Porta Canas...


    Porta canas plástico de embutir 225 mm, preta

As SeaCover para motores são ideais para proteger os motores da água, do sol e das poeiras. Estas coberturas são feitas em poliéster 420D extra-forte com 0,15mm de espessura para uma máxima resistência à água e protecção contra os raios ultra-violeta.
Adequam-se à maioria dos motores exteriores (de 2 a 300hp) e estão disponíveis em dois tipos. Por um lado, existem as coberturas que apenas são apropriadas para a parte superior do motor, exceptuando o eixo, e que possuem um cordão elástico a toda a volta para um ajuste ideal à maior parte dos motores exteriores. Por outro lado, existem as coberturas totais que possuem um cordão elástico e um fecho para assegurar uma óptima protecção do motor, incluindo o eixo. As coberturas para a parte superior do motor existem em 7 tamanhos, enquanto as coberturas totais existem em 3 tamanhos. Todas as SeaCover são de cor prateada.
A tabela abaixo indica os diferentes tamanhos das ‘’SeaCover’’. As dimensões referem-se ao comprimento, largura e altura da cobertura (Desenho 1). Os cavalos de potência apresentados são um valor aproximado e não devem ser o único aspecto a ser tido em conta aquando da escolha da cobertura. O tipo de motor (2 cilindradas, 4 cilindradas), o comprimento do acelerador, a marca do motor e o ano de produção devem também ser considerados, já que diferenciam o tamanho do motor.
Para escolher a cobertura ideal Motor Desenho 2 para a parte superior do seu motor, meça-o seguindo o exemplo do Desenho 2 e determine as dimensões que melhor correspondem ao seu modelo.
*Ao calcular a altura do motor, deve incluir também uma parte do eixo, ver Desenho 2, para assegurar que o motor ficará totalmente tapado por baixo, exceptuando o eixo.