Lalizas promove simulacro de sobrevivência em alto Mar, veja o video!

No passado dia 20 de outubro de 2019, pelas 10h05, a Lalizas, o departamento de busca e Salvamento e a Força Aérea Helênica, da Grécia, juntaram forças para promover um simulacro de sobrevivência em alto mar. A fim de apoiar e aumentar a importância da segurança no mar. O exercício de sobrevivência marítima ocorreu no lado oeste do golfo de Pagasitikos, em Nea Aghialos, a 4 milhas náuticas da costa. Dez náufragos (oito civis e dois socorristas) estavam no caso “real ” de emergência e permaneceram numa balsa salva-vidas por 24 horas usando equipamento Lalizas para sobreviver. O exercício inclui-o uma equipa especial de mergulhadores.

A Lalizas forneceu os coletes bem como a balsa salva vidas, o governo norueguês doou dois barcos salva vidas idênticos que participaram no simulacro. Encontra-se disponível o vídeo do exercício na plataforma YouTube e também no próprio site da Lalizas.

Sea survival training – 24h in a LALIZAS liferaft

Video: https://youtu.be/_BZ9X0WOjug

Nova Série De Sondas Lowrance Hook Reveal
Navigation
Close

Carrinho

Obrigado por estar aqui!

Será enviada uma password para o seu endereço de email.

Os seus dados pessoais serão utilizados para dar suporte à sua experiência no nosso site, para gerir o acesso à sua conta e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Categorias

Abrir chat
Necessita de ajuda?
Ola, podemos ajudá-lo?
Powered by