Lowrance Software Release apresenta melhorias de segurança, integração de mapeamento de peixes SiriusXM

A Lowrance ® , líder mundial em eletrônicos de pesca desde 1957, lançou um software atualizado este mês para sua linha de peixes HDS Live, HDS Carbon e Elite FS. As atualizações incluem uma série de melhorias na interface do radar e novos recursos focados na segurança, como atualizações de Alerta de Alvo Perigoso, bem como várias integrações de produtos importantes.

As novas melhorias no radar tornam mais fácil visualizar, rastrear e monitorar as embarcações e identificar as embarcações que podem representar um risco para o curso do usuário. Novos ícones para o Sistema de Identificação Automática (AIS) e símbolos para alvos rastreados por radar permitem maior clareza dos riscos e podem ser combinados em uma visualização unificada. Além disso, várias novas atualizações melhoram a conectividade, o conforto e o controle, incluindo integrações com a barra de controle de iluminação ITC, câmera de vídeo marítima IP Cam-1 (somente HDS Live) e modo Honda ECO.

“Esta atualização de software mais recente trouxe ainda mais clareza à nossa interface Lowrance com ícones atualizados e simbologia mais clara para ir com uma exibição mais vívida para os anéis de alcance do radar”, disse Lucas Steward, vice-presidente executivo da marca Lowrance. “Os usuários vão adorar o novo visual e as melhorias em nossos alvos rastreados por radar, Alerta de Alvo Perigoso e AIS que tornam os barcos com eletrônicos Lowrance ainda mais seguros. Também adicionamos uma série de integrações com outras tecnologias. ”

Do lado da segurança, as atualizações incluem Radar e AIS Target Association. Quando o radar e o sinal AIS adquirem o mesmo alvo para rastreamento, o sistema exibirá o alvo com um símbolo. Isso reduz o número de símbolos AIS e alvos de radar no indicador de posição de plano (Fig 1). Os alvos de radar e AIS agora exibem uma trilha graduada que mostra o histórico de posições anteriores das embarcações para maior consciência situacional (Fig. 2).

Também foi adicionado um novo Alerta de Alvo Perigoso que avisa o operador de radar e alvos AIS perigosos de acordo com os parâmetros de alvos perigosos nas configurações da embarcação e Alvos rastreados. O Alerta de Alvo Perigoso fornece um diagrama simples em uma janela pop-up que aparece na parte inferior esquerda da tela. Ele mostrará o alcance, o rumo gráfico e o rumo da embarcação em relação à embarcação do operador. Esta é uma ferramenta de segurança significativa que não apenas alerta o usuário, mas o orienta para a distância relativa e direção do alvo perigoso.

As integrações recém-adicionadas para o modo Honda ECO e a barra de controle de iluminação ITC agora estarão disponíveis em monitores HDS Live, HDS Carbon e Elite FS, enquanto a câmera marítima IP CAM-1 agora é compatível com HDS Live por meio desta atualização de software com um simples configuração na página “Adicionar câmera”.

Fonte: https://www.lowrance.com/en-eu/news–videos/lowrance-software-release-features-safety-enhancements-siriusxm-fish-mapping-integration/
Fonte imagem:

Lowrance® revela novo aplicativo complementar com navegação aprimorada e com conectividade ao dispositivo
Apresentando as novas séries HELIX 5 e 7 com atualizações de tecnologia e desempenho

Deixe uma resposta

Close
Ao subscrever a nossa newsletter, concorda que leu e aceita a nossa Política de Privacidade
Navigation
Close

Carrinho

Obrigado por estar aqui!

Será enviada uma password para o seu endereço de email.

Os seus dados pessoais serão utilizados apenas para dar suporte à sua experiência no nosso site, para gerir o acesso à sua conta e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Categorias

Abrir Chat